Plano
de aula E.E.Rodrigues Alves |
|
Professor: Teolia Abilia Vilasanti Ruiz |
Disciplina: Língua Inglesa |
Classes: 7 C, D |
Data: 16 a 27 de agosto |
Objetivo da aula: Compreensão
de textos orais de cunho descritivo ou narrativo Pré-escrita:
planejamento de produção escrita Escrita:
organização em parágrafos ou tópicos Conhecimentos
linguísticos Dimensão
intercultural |
|
Habilidade da aula: EF07LI04, EF07LI12, EF07LI13,
EF07LI17, EF07LI20, EF07LI23 |
|
Conteúdo
da aula: Can
you guess the animal? Os animais estão presentes no nosso meio ambiente, mas em razão
de inúmeras intervenções do homem no seu habitat natural, muitos deles acabam
se extinguindo. Os animais se dividem em: 1- mammals (mamíferos): All mammals drink milk when they are
babies. (Todos os mamíferos bebem leite quando são bebês). 2- reptiles (répteis): Reptiles have scaly skin. (Répteis possuem pele
escamosa). 3- birds (aves): All birds have feathers and wings.
(Todas as
aves possuem penas e asas). 4- fish (peixes): Fish have gills. (Peixes possuem guelras). 5- amphibians (anfíbios): Amphibians can live on the water and
on the land. (Anfíbios conseguem viver na água e no solo). 6- invertebrates (invertebrados): The invertebrates do not have a
backbone. (Os invertebrados não têm uma coluna vertebral). |
|
Roteiro da atividade: Currículo em Ação Volume 2 – Unit 3 – Lesson 1 Fazer as atividades das páginas 38, 39 e 40. |
|
Informações adicionais sobre a elaboração e entrega das
atividades: https://www.youtube.com/watch?v=-abZsK9Foc8 https://www.youtube.com/watch?v=bgiPTUy2RqI |
|
Data da entrega: 27 de Agosto |
|
E mail onde o aluno deverá entregar a atividade: vilasanti@prof.educacao.sp.gov.br |
Nenhum comentário:
Postar um comentário