Bom dia!
Dando sequência aos estudos, venho solicitar a todos os alunos que ainda não entregaram as atividades, que o façam.
Tendo em vista que estamos próximos do fechamento do bimestre, tenho muitos alunos que ainda não entregaram nenhuma atividade, essa é a motivação desta mensagem. Façam as atividades.
Lembrando que o código de acesso a sua turma já foi postado em mensagens anteriores e que a sala de aula só pode ser acessada usando o e-mail institucional.
Peço, presteza e atenção a este comunicado e qualquer dúvida, mande um e-mail para proedukramer@gmail.com, que responderei com a maior brevidade possível.
Ah! Não esqueçam de assistir e participar da aula do CMSP, amanhã às 11 horas.
Grato,
Professor Eduardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário