Total de visualizações de página

Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Bom retorno! Alunos dos 9º Anos A, B, C e D. Educação Física.

Bom dia! 

Dando sequência aos estudos, venho solicitar a todos os alunos que ainda não entregaram as atividades, que o façam.

Tendo em vista que estamos próximos do fechamento do bimestre, tenho muitos alunos que ainda não entregaram nenhuma atividade, essa é a motivação desta mensagem. Façam as atividades.

Lembrando que o código de acesso a sua turma já foi postado em mensagens anteriores e que a sala de aula só pode ser acessada usando o e-mail institucional.

Peço, presteza e atenção a este comunicado e qualquer dúvida, mande um e-mail para proedukramer@gmail.com, que responderei com a maior brevidade possível.

Ah! Não esqueçam de assistir e participar da aula do CMSP, amanhã às 14:30 horas.

Grato, 

Professor Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

100.000 ACESSOS EM UM MÊS