Plano de aula não presencial E.E. Rodrigues Alves | |
Professor: Vera | Disciplina: Arte |
Classes: 6º anos | Data: de 21/09 a 02/10 de 2020 |
Objetivo da aula: contextos e práticas - atividades integradas - leitura de imagem em movimento | |
Habilidade da aula: EF69AR24 | |
Conteúdo da aula: Apreciação de vídeos - Desenho e pintura | |
Roteiro da atividade: - Assistir as aulas e fazer as atividades propostas no Centro de Mídias (app e tv); - Fazer as atividades de complementação propostas no Blog da escola; No Centro de Mídias você viu sobre o Circo Teatro. Como eles são montados e elaborados. Como é a vida de uma criança que mora no circo e o seu processo de aprendizado escolar. Também conheceram nomes de companhias circenses por todo o mundo. Hoje você vai planejar uma lista de vídeos recomendados pela Central de mídias e os que são sugeridos nas páginas 17 e 18 do caderno do aluno/apostila. Vai assistir pelo menos três para fazer uma análise e descobrir as SEMELHANÇAS e as DIFERENÇAS entre eles. exemplo: coloque o nome do circo e de onde é como título e monte 2 colunas ( uma patra semelhanças e outra para diferenças) TRAILER TOTEM - CIRQUE DU SOLEIL Semelhanças * Diferenças * * * * * * - Depois de assistir os espetáculos e anotar no caderno as semelhanças e diferenças, faça um desenho da cena que mais gostou, de cada um ( um em cada folha), também identificando o espetáculo (nome da companhia e de onde é), colorindo com capricho. obs: Não quero "pintura rabisco" e nem uso de canetinha. É para usar o lápis de cor, canetas azul, preta e vermelha para realçar os contornos. BOM SUCESSO E DIVIRTA-SE | |
INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE ELABORAÇÃO E ENTREGA DAS ATIVIDADES Ao copiar e fazer atividades no caderno. lembrem-se de anotar as datas e as informações das atividades para não perderem a sequência. ATENÇÃO LEMBREM DE IDENTIFICAR COM NOME, NÚMERO E SÉRIE verinhalucs@gmail.com FAVOR IDENTIFICAR POR SÉRIE E NOME DO ALUNO ENTREGAR ATÉ 02 DE OUTUBRO | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário