Professor:Margarida Paula | Disciplina:Inglês |
Classes:9ºA-B-C-D | Data:8/06 a 12/06 |
Objetivo da aula: Desenvolver o conhecimento : READING | |
Habilidade da aula:EF09LI13 Reconhecer, nos novos gêneros digitais (blogues, mensagens instantâneas, tweets, entre outros), novas formas de escrita (abreviação de palavras, palavras com combinação de letras e números, pictogramas, símbolos gráficos, entre outros) na constituição das |
Conteúdo da aula: LIVING WITH DIFFERENCES |
Roteiro da atividade: 1- Estudar os textos do seu livro didático ( Way to English for Brazilian Learner)pg 58 e 59 Test : Underlying causes of conflict2- Resolver os Reading for General Comprehension 3- Reading for Detailed Comprehension : Copiar e resolver os exercícios 1- 2 - 3 . |
Material de Apoio:Utilize dicionário/Glossary pg:204 se necessário. |
Informações adicionais sobre a elaboração e entrega das atividades: - identifique as folhas com seus exercícios com: seu nome completo, seu número de chamada e ano;- a atividade deve conter perguntas e respostas completas e não apenas uma letra representando a resposta correta. Importante lembrar que NÃO PODE ESCREVER NO LIVRO. |
Data da entrega: 16/06/2020 |
E mail onde o aluno deverá entregar atividade: margaridapaula@prof.educacao.sp.gov.br |
Nenhum comentário:
Postar um comentário