Total de visualizações de página

Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2021

6º Anos - HISTÓRIA - Professora Cristiane

Bom dia pessoal, 

Espero que todos estejam bem.  

Nosso recesso tecnicamente acabou, mas ainda não há autorização para retorno às aulas presenciais. O governo do Estado prorrogou a fase emergencial até 11/04, que só permite o funcionamento de atividades essenciais.
No sábado (27/03), contudo, foi publicado um decreto que torna as aulas presenciais nas escolas (tanto da rede pública, quanto da rede privada) ATIVIDADE ESSENCIAL e, portanto, permitidas, mesmo na fase emergencial.
Como o retorno também depende de autorização do prefeito da cidade, aguardaremos instruções da Secretaria Estadual de Educação para reorganizar nossas atividades. 

Até lá, busquem realizar as atividades já propostas, mesmo com ATRASO e fiquem atentos a novos comunicados. 

Estou postando aqui também um LINK da APOSTILA, para aqueles que não tem o material.
https://efape.educacao.sp.gov.br/curriculopaulista/wp-content/uploads/sites/7/2021/01/EF_ES_6-ano_Curr%C3%ADculo-em-A%C3%A7%C3%A3o.pdf

Lembrem que no Domingo comemoramos a Páscoa e, mais do que nunca devemos nos lembrar de seu verdadeiro significado - "Renascimento". Não será possível estarmos juntos fisicamente, mas estaremos em pensamento. Vibrem positivo para que esta situação terrível que estamos vivendo acabe. 

Um abraço a vocês e a seus familiares 

PROFESSORA CRISTIANE

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

100.000 ACESSOS EM UM MÊS