Total de visualizações de página

Páginas

quarta-feira, 13 de maio de 2020

9 ºAno



Plano de aula não presencial


E.E. Rodrigues Alves


Professor: Margarida Paula


Disciplina: Inglês


Classes: 9ºAno B -C -D


Data: 11 a 15 de maio


Objetivo da aula: Leitura de textos : publicitários e de propaganda. ( Livro Didático)


Habilidade da aula:
EF09LI05 Estratégias de leitura Leitura Identificar recursos de persuasão (escolha e jogo de palavras, uso de cores e imagens, tamanho de letras), utilizados nos textos publicitários e de propaganda, como elementos de convencimento. Recursos de persuasão.




EF09LI05 Estratégias de leitura Leitura Identificar recursos de persuasão (escolha e jogo de palavras, uso de cores e imagens, tamanho de letras), utilizados nos textos publicitários e de propaganda, como elementos de convencimento. Recursos de persuasão.



















Conteúdo da aula: Ads = Advertisements


Roteiro da atividade: Olá! Espero que estejam todos bem!


A - Na atividade dessa semana nós vamos utilizar o seu livro didático ( Book = Way to English for Brazilian Learners)






Atividade :1-Multi- word verbs( pag: 40) Estude os exemplos dos verbos:


Reach out to sb / step forward / speak up e suas definições


















1- Apoie-se em palavras parecidas com o português para fazer previsões sobre o texto e compreendê-lo.
2-Identifique se o texto é anúncio,cartum, pôster,etc para com base no que você já sabe sobre esse gênero textual,compreende melhor o texto,seus objetivos e sua estrutura.
3-Observe o leiaute do texto ,ou seja,a organização visual dos elementos verbais(palavras)e não verbais(imagens,cores,tipos e tamanhos de fonte etc)
.4-Apoi-se no vocabulário já conhecido para ajudá-lo na compreensão do texto.

          Atividade: 2-Ler(TheAdvertisement) pag:40-41
          3- Responda as questões (  General Comprehension) 1- 2-3 – 4 -5 )



*Enviar as atividades para o e-mail: margaridapaula@prof.educacao.sp.gov.br
Informações adicionais sobre a elaboração e entrega das atividades:

- É importante deixar todos materiais de estudo organizados (livros, cadernos, apostilas)
Book : WAY TO ENGLISH FOR BRAZILIAN LEARNS .
-Não esqueça : Nome ________Número _______ Classe __9 º______
-As respostas devem estar completas, ou seja, escritas com palavras e não apenas mencionando a alternativa correta. A atividade que não for entregue conforme solicitado acima, será considerada “Atividade não realizada”.
Importante lembrar que NÃO PODE ESCREVER NO LIVRO.
Data da entrega:   18/05/2020    
E mail onde o aluno deverá entregar atividade:
 margaridapaula@prof.educacao.sp.gov.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

100.000 ACESSOS EM UM MÊS