Plano
de aula não presencial EE Rodrigues Alves |
|
Professor: Cleonice |
Disciplina: Ciências |
Classes: 6° anos A, B e C |
Data: 19/08 a 09/09 1° Atividade do 3° Bimestre Continuação da atividade enviar até 10/09 |
Objetivo da aula: Compreender a
interação entre o sistema nervoso com
os outros sistemas do corpo humano. Analisar a relação do sistema
nervoso com os órgãos e sistemas. |
|
Habilidade da aula: EF06CI05-
Explicar a organização básica das células e seu papel como unidade estrutural
e funcional dos seres vivos. EF06C107- Justificar o papel do
Sistema Nervoso na coordenação das ações motoras e sensoriais do corpo, com
base na análise de suas estruturas básicas e respectivas funções. |
|
Conteúdo : Papel do Sistema Nervoso
na interação entre os sistemas. |
|
Fonte : Currículo Paulista –
Caderno do aluno volume 2 Livro didático PNLD |
|
Roteiro da atividade : Unidade Temática : Vida e evolução A)
Caderno do aluno- Currículo Paulista em ação vol. 2 Situação de aprendizagem 3- Sistema Nervoso e internação entre os
sistemas locomotor e nervoso ( Págs 120
a 125) **Fazer as atividades 1, 2, 3, 4,
5, 6 e 7 B)
Assistam as aulas online pelo CMSP, estarei online
acompanhando vocês interagindo tirando dúvidas e promovendo atividades. C)
Horário das aulas de Ciências : Todas segundas- feiras ,2°aula
inicia as 8: 00 horas Bom trabalho a todos !! Vamos nos cuidar!! |
|
Informações adicionais sobre a elaboração
e entrega das atividades: Entregar as
atividades para serem corrigidas e avaliadas . O caderno do aluno volume 2 será
postado nos grupo de Whatsapp do
Rodrigues Alves, caso algum alunos não conseguiram retirar o material na
escola . Qualquer dúvida me chama no
privado Grupo do Whatsapp ,estou a disposição para tirar dúvidas e esclarecimentos. Essa atividade está postada também
no grupo de Whatsapp da escola e no Google Classroom. |
|
Por favor enviar as atividades até
10/09 |
|
E mail onde o aluno deverá
entregar a atividade: professora.cleonice.ciencias@gmail.com Ou via grupo de Whatsapp do
Rodrigues Alves Ou Google Classroom. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário