PLANO DE AULA NÃO PRESENCIAL EE RODRIGUES ALVES |
|
Professor: José
Messias L. Mascarenhas |
Disciplina: HISTÓRIA |
Classes: 1ºs anos A / B |
|
Objetivo da aula: Conhecer os períodos |
|
Habilidade da aula: |
|
Conteúdo da aula: Os períodos das história |
|
Roteiro da atividade: LINK de texto: https://www.educamaisbrasil.com.br/enem/historia/divisao-da-historia LINK DE VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=F4DGyHdH7JU https://www.youtube.com/watch?v=0rDGloZusfw Pesquisar e conhecer dados importantes sobre os períodos tradicionais da história. Responder às questões: 1. Quais são os períodos tradicionais da história e o que caracteriza cada uma deles? 2. Qual a importância da história no passado e no presente? 3. Dê uma definição de história? 4. Explique a importância da linha do tempo. |
|
Informações adicionais sobre a elaboração e entrega das atividades: |
|
Data da entrega – 24/06/2021 |
|
E-mail para entrega do trabalho: jmessiasprof@gmail.com |
Total de visualizações de página
Páginas
quarta-feira, 16 de junho de 2021
HISTÓRIA - 1 ANO a/b - EJA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Plano de aula não presencial EE Rodrigues Alves Professor: MARTA REGINA ROCHA Disciplina: PORTUGUÊS ...
-
Plano de aula não presencial EE Rodrigues Alves Professor: MONICA TIBE B I Disciplina: Eletiva- Cul Turismo Classes: 8º e 9º ANOS Data...
-
Plano de aula não presencial EE Rodrigues Alves Professor: FABIANA X.R.DOMINGUES Disciplina: ARTE Classes: 9ºA...
-
-
-
PROJETO DE VIDA 9º ano - ENSINO FUNDAMENTAL Professora Amélia Natalina Constante Garcia - 2021 Responda em seu Diário de Bordo Questão 1 ...
-
PLANO DE AULA DE ARTE Estamos vivendo um período de aulas e ações diferentes das que conhecíamos. As aulas presenciais agora são substit...
-
Plano de aula não presencial EE Rodrigues Alves Professor: Cláudio Disciplina: Geografia ...
-
ATIVIDADE DE BIOLOGIA - 2° BIMESTRE 1°M A, B e C / 2°M A, B e C / 3°M A e B PROF. ALCIDES 1) Nossa casa, nosso lixo. Com...
-
Plano de aula não presencial EE Rodrigues Alves Professor: RENATO SAIFI Disciplina: SOCIOLOGI...
Nenhum comentário:
Postar um comentário