Planejamento EJA
|
|||||||||||||
Quando serão postadas as atividades? |
As aulas presenciais serão referencias para
orientação e direcionamento das atividades que serão desenvolvidas, com base
no LIVRO didático entrega para os estudantes – LINGUAGENS E CÓDIGOS. A recuperação contínua compreenderá a reiteração de
atividades, tendo em vista a situação dos estudantes que poderão ter
dificuldades em relação ao uso e disponibilidade de recursos tecnológicos. Flexibilização – considera-se a flexibilização
devido às dificuldades que compreende a realidade do estudante e que não pode
ser ignorada pelo professor. Interdisciplinaridade – O grupo de professores
poderá deliberar no sentido de que alguma atividade possa ser considerada,
como referência, para nota e considerações em relação à matéria (Inglês). |
||||||||||||
Quais serão nossos meios de interação? |
Diante da situação, aulas presenciais, considerando
o atendimento reduzido e o BLOG será a referência para
introdução de atividades, bem como o e-mail da professora. Há também o grupo
de whatsapp que pode ser recorrido em situações específicas. |
||||||||||||
Como esta interação deve acontecer? |
A professora ficará disponível no horário das aulas
dos estudantes, sendo que, havendo situações extraordinárias, nada impede a
flexibilização, na perspectiva do bom senso de ambas as partes. ´ Para mensagens – e-mail da professora que enviará
devolutivas, a medida do possível, considerando os prazos e condições dos
envolvidos. |
||||||||||||
Como devo enviar minhas atividades? |
·
Inicialmente as atividades serão desenvolvidas a
partir do livro ... e-mail da professora: Acompanhamento das postagens através do BLOG da
escola – OFICIAL. |
||||||||||||
Como será o critério de avaliação? |
Composição da nota: atividades postadas pelos
estudantes e, se for o caso, a medida que haja combinado com outros
professores, poderá ser a partir de atividades interdisciplinares (envolvendo
outras matérias), mas, deverá ser combinado entre os professores e informado
aos alunos. |
||||||||||||
Conteúdo para o Semestre Habilidades |
O conteúdo que será abordado provém do CURRÍCULO da Secretaria
Estadual de Educação e principalmente do LIVRO DIDÁTICO
*Os alunos que estiverem no grupo de
risco poderão apresentar as atividades desenvolvidas no livro, no final do
semestre. (não enviar antes ...) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário