Welcome to the 3rd. Term
|
||
PLANEJAMENTO 1º BIMESTRE EJA
|
||
Disciplina: Inglês
|
Professor: Ailton Carlos
|
|
Turma: 3M H
|
1º bimestre: 03/08
a16/10/2020
|
|
Quando serão postadas
as atividades?
|
As
atividades serão postadas quinzenalmente às segundas- feiras, ou seja, uma
segunda sim e outra não.
No
primeiro bimestre, será feita parceria com áreas afins para realização de
Projeto Interdisciplinar.
Paralelas
às atividades do Projeto, poderão ser sugeridas atividades específicas da
área de Inglês.
|
|
Quais serão nossos
meios de interação?
|
E-mail:
proailtonsantos@hotmail.com
|
|
Como esta interação
deve acontecer?
|
Toda
a comunicação deverá ser feita por e-mail, salvo para atividades específicas,
que serão informadas via blog.
Dúvidas
e entregas de atividades deverão ser realizadas pelo e-mail, caso ainda sinta
necessidade entre em contato pelo whatsapp da turma, preferencialmente:
terça, quarta e quinta.
|
|
Como devo enviar
minhas atividades?
|
1.
Você pode copiar a atividade no caderno, responder, tirar
uma foto e enviar por email.
2.
Você pode responder no arquivo word e enviar para o
email.
Não
esqueça de identificar a atividade com nome completo, número e termo
|
|
Como será o critério
de avaliação?
|
A
avaliação será uma ferramenta que auxiliará você no processo de aprendizagem
e não apenas para ter nota. Portanto, por meio da realização das atividades, o
professor vai obter informações úteis sobre
etapas vencidas e dificuldades encontradas, estabelecendo um feedback
contínuo sobre o andamento do processo de ensino e aprendizagem.
|
|
Informações
adicionais ao aluno
|
1 –
Entenda o que funciona para você: copiar no caderno,
fazer direto no computador, registrar somente as respostas, copiar e colar em
outro arquivo. Enfim realize as atividades da maneira mais confortável para
você.
2 –
Crie um espaço: anote na sua agenda em que momento do dia, da
semana ou fim de semana você irá realizar sua atividade. Faça o seu momento de estudar em casa.
3 –
Afaste as outras telas: procure não deixar outras telas abertas
enquanto você realiza a atividade salvo se as telas forem sites de pesquisa
para a atividade que está realizando.
4 –
Anote: anote as suas dúvidas e depois tente por meio de
uma pesquisa resolvê-las.
5 –
Faça uma registro das atividades já entregues, anotando a data de envio do
email
6 –
Mantenha contato: sempre esteja em contato com um colega para obter
informações se você não tem condições de verificar as mensagens do whatsapp
ou email
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário