Total de visualizações de página

Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Jogos de Videogame até Celulares

Plano de aula não presencial

EE Rodrigues Alves

Professor: André Castro 

Disciplina: Jogos de Videogame até Celulares

Classes: 6º anos 

Objetivo da aula: Observação de si como pessoa

Habilidade da aula: Interpretar os fatos de sua vida

Conteúdo da aula: Produção de texto e desenho

Roteiro da atividade: No primeiro semestre vocês haviam criado um(a) personagem de um mangá ou HQ e depois vocês juntos a outras pessoas em dupla (ou grupo) elaboraram uma história juntos. Neste segundo semestre iremos continuar o bom trabalho feito por vocês dando continuidade às histórias excelentes que vocês fizeram.

Vamos criar um(a) ‘antagonista’ para as histórias de vocês, ou seja, um(a) vilão(ã)!

O trabalho de você será criar esse(a) personagem contrário(a) a vocês, ou seja, o principal papel deste(a) antagonista será ‘te atrapalhar em tudo’, então reflitam bastante, pois a história tem que ser sobre este personagem e não sobre vocês. Vocês deverão fazer inicialmente sozinhos(as) (individualmente) uma história para este(a) antagonista (vilão[ã]), contando neste(a) personagem tudo o que vocês não gostam numa pessoa, e como esse(a) personagem (homem ou mulher) está presente na história do(a) seu(sua) personagem.

Informações adicionais sobre a elaboração e entrega das atividades: O trabalho deve ser DIGITADO e o arquivo deve estar em formato PDF. O cabeçalho deve conter as seguintes informações: Nomes completos, números, série e a data de entrega no topo da primeira página.

NOTA: Eu NÃO RESPONDO DÚVIDAS pelas minhas redes sociais, somente nos comentários do vídeo da aula que você assistiu, pois assim eu consigo controlar os fluxos de informações e responder as suas perguntas com menor tempo de prazo.

Data da entrega: 09 de outubro de 2020.

E mail onde o aluno deverá entregar a atividade: andrenun@prof.educacao.sp.gov.br

Canal do youtube para vídeo aula: https://www.youtube.com/c/Voivoder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

100.000 ACESSOS EM UM MÊS