Total de visualizações de página

Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2020

INGLÊS =6 ANO B-C-D

Planejamento 3º bimestre
Prof. Margarida Paula- Inglês  - 6 ano B-C-D
03/08

Quando serão postadas as atividades?
As atividades serão postadas semanalmente

Quais serão nossos meios de interação?

Blog, CMSP e e-mail.

Como esta interação deve acontecer?

Estarei disponível para tirar dúvidas e receber atividades por e-mail: margaridapaula@prof.educacao.sp.gov.br

Como devo enviar minhas atividades?

 Enviem as atividades por e-mail, porque é mais organizado.

Como será o critério de avaliação?

A nota será composta levando em conta a participação dos alunos em TODAS as atividades. Toda atividade entregue será anotada. Será avaliado também o nível das atividades: capricho e legibilidade. O prazo de entrega das atividades também será levado em consideração. Atividades que precisarão ser refeitas, serão devolvidas com um novo prazo de entrega, mas sempre haverá chances para fazer novamente e melhor!

Informações adicionais ao aluno

Acompanhem semanalmente as atividades e procurem realizar todas, porque o conteúdo costuma ser dado em mais de uma postagem, ou seja, existe uma sequência. Não será possível entender bem um assunto começando-o pelo meio. É preciso separar o tempo de estudo, assim como tínhamos o tempo separado na sala de aula. Tenho certeza que, dessa forma, será um bimestre ótimo e com muitos aprendizados.


Plano de aula não presencial
EE Rodrigues Alves
Professor: Margarida Paula
Disciplina:Inglês
Classes: 6°ano B-C-D
Data: 03 a 07 de Agosto
Objetivo da aula: Levar o aluno refletir sobre a proteção dos animais, compartilhando ideias sobre os textos apresentados.
Habilidade da aula: Reconhecer, com o apoio de palavras cognatas e pistas do contexto discursivo, o assunto e as informações principais em textos orais sobre temas familiares. Descrever relações por meio do uso de apóstrofo (’) + s. Solicitar esclarecimentos em língua inglesa sobre o que não entendeu e o significado de palavras ou expressões desconhecidas. Construir repertório relativo às expressões usadas para o convívio social e o uso da língua inglesa em sala de aula
Informações: 1- As atividades do 1°e 2°bimestre ficaram no blog procurem realizar todas, porque o conteúdo costuma ser uma sequência. Não será possível entender bem um assunto começando-o pelo meio. É preciso separar o tempo de estudo, assim como tínhamos o tempo separado na sala de aula. Tenho certeza que, dessa forma, será um bimestre ótimo e com muitos aprendizados.  
2- O 3°Bimestre será relacionado com as aulas do centro de mídia do estado de São Paulo.
3-As aulas serão todas as terças feiras e depois terá uma atividade no googleform.
4-As tarefas feitas na apostila, no caderno ou livro não precisam mandar por e-mail, devem guarda-las para entregar em data que poderá ser marcada para a devolutiva.
5-Se o aluno não possuir recursos eletrônicos: Avise a Coord. Flávia.
6-Então não deixe para última hora.


Roteiro da atividade: 1=Assista a aula no Centro de Mídia SP :6°ano EF -CMSP (Língua Estrangeira Moderna Inglês)

 07/07 - 6° ano EF - Inglês - Where do you live?

 

21/07 - 6º ano EF - Inglês - You got lost in a forest. What do you need to survive?

 


 2=Vejam e revejam a aula CMSP
3= Façam anotações no caderno
.4=Atividades //Apostila 2// pg 35 - 36 - 37 - 38 - 39
1- 
E
3-



E mail onde o aluno deverá entregar a atividade:margaridapaula@prof.educacao.sp.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

100.000 ACESSOS EM UM MÊS