Planejamento 3º
bimestre
Prof. Margarida Paula- Inglês - 6 ano B-C-D
03/08
|
|
Quando serão postadas as atividades?
|
As
atividades serão postadas semanalmente
|
Quais serão nossos meios de interação?
|
Blog,
CMSP e e-mail.
|
Como esta interação deve acontecer?
|
Estarei disponível para tirar dúvidas e receber
atividades por e-mail: margaridapaula@prof.educacao.sp.gov.br
|
Como devo enviar minhas atividades?
|
Enviem as atividades por e-mail, porque é
mais organizado.
|
Como será o critério de avaliação?
|
A
nota será composta levando em conta a participação dos alunos em TODAS as
atividades. Toda atividade entregue será anotada. Será avaliado também o
nível das atividades: capricho e legibilidade. O prazo de entrega das
atividades também será levado em consideração. Atividades que precisarão ser
refeitas, serão devolvidas com um novo prazo de entrega, mas sempre haverá
chances para fazer novamente e melhor!
|
Informações adicionais ao aluno
|
Acompanhem
semanalmente as atividades e procurem realizar todas, porque o conteúdo
costuma ser dado em mais de uma postagem, ou seja, existe uma sequência. Não
será possível entender bem um assunto começando-o pelo meio. É preciso
separar o tempo de estudo, assim como tínhamos o tempo separado na sala de
aula. Tenho certeza que, dessa forma, será um bimestre ótimo e com muitos
aprendizados.
|
Plano de aula não presencial
EE Rodrigues Alves
|
|
Professor: Margarida Paula
|
Disciplina:Inglês
|
Classes: 6°ano B-C-D
|
Data: 03 a 07 de Agosto
|
Objetivo da aula: Levar o aluno
refletir sobre a proteção dos animais, compartilhando ideias sobre os textos
apresentados.
|
|
Habilidade da aula: Reconhecer, com
o apoio de palavras cognatas e pistas do contexto discursivo, o assunto e as
informações principais em textos orais sobre temas familiares. Descrever
relações por meio do uso de apóstrofo (’) + s. Solicitar esclarecimentos em
língua inglesa sobre o que não entendeu e o significado de palavras ou
expressões desconhecidas. Construir repertório relativo às expressões usadas
para o convívio social e o uso da língua inglesa em sala de aula
|
|
Informações: 1- As atividades do
1°e 2°bimestre ficaram no blog procurem realizar todas, porque o conteúdo
costuma ser uma sequência. Não será possível entender bem um assunto
começando-o pelo meio. É preciso separar o tempo de estudo, assim como
tínhamos o tempo separado na sala de aula. Tenho certeza que, dessa forma,
será um bimestre ótimo e com muitos aprendizados.
2- O 3°Bimestre será relacionado
com as aulas do centro de mídia do estado de São Paulo.
3-As aulas serão todas as terças
feiras e depois terá uma atividade no googleform.
4-As tarefas feitas na apostila,
no caderno ou livro não precisam mandar por e-mail, devem guarda-las para
entregar em data que poderá ser marcada para a devolutiva.
5-Se o aluno não possuir recursos
eletrônicos: Avise a Coord. Flávia.
6-Então não deixe para última
hora.
|
|
Roteiro da atividade: 1=Assista
a aula no Centro de Mídia SP :6°ano EF -CMSP (Língua Estrangeira Moderna
Inglês)
07/07 -
6° ano EF - Inglês - Where do you live?
21/07 - 6º ano EF - Inglês - You got lost in a
forest. What do you need to survive?
2=Vejam e revejam a aula CMSP
3= Façam
anotações no caderno
.4=Atividades //Apostila
2// pg 35 - 36 - 37 - 38 - 39
1-
E
3-
|
|
E mail onde o aluno deverá
entregar a atividade:margaridapaula@prof.educacao.sp.gov.br
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário