Plano de aula não
presencial
EE Rodrigues Alves
|
|
Professor: Kênia Christian O.
Vazquez
|
Disciplina: Eletivas
Violência Infantil/Bullyng
|
Classes: 8 e 9° Anos
|
Data: 10 a 24 de julho
|
Objetivo da aula: .Promover a
discussões, reflexões e a escuta sobre a violência no espaço escolar.
Discutir possíveis possibilidades de ações contra o bullyng incentivando a
troca de experiências e o diálogo.
|
|
Habilidade da aula: (EF05GE06)
Identificar e comparar transformações dos meios de transporte e de
comunicação.
|
|
Conteúdo da aula: Cyberbullying:
identificação, ocorrências, prevenção e combate.
|
|
Roteiro da atividade: Ler e interpretar o
texto; Elaborar um mapa do bullyng e
Pesquisar as principais causas
|
|
Informações
adicionais sobre a elaboração e entrega das atividades: Pesquisas na
internet, Sites, Youtube, Jornais, Revistas; Usar reportagens, fotos, figuras, estatísticas .
|
|
Data da entrega: 24/07/2020
|
|
Total de visualizações de página
Páginas
quinta-feira, 16 de julho de 2020
Plano de aula não presencial - Proª Kenia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Plano de aula não presencial EE Rodrigues Alves Professor: MARTA REGINA ROCHA Disciplina: PORTUGUÊS ...
-
Plano de aula não presencial EE Rodrigues Alves Professor: MONICA TIBE B I Disciplina: Eletiva- Cul Turismo Classes: 8º e 9º ANOS Data...
-
Plano de aula não presencial EE Rodrigues Alves Professor: FABIANA X.R.DOMINGUES Disciplina: ARTE Classes: 9ºA...
-
-
PROJETO DE VIDA 9º ano - ENSINO FUNDAMENTAL Professora Amélia Natalina Constante Garcia - 2021 Responda em seu Diário de Bordo Questão 1 ...
-
-
PLANO DE AULA DE ARTE Estamos vivendo um período de aulas e ações diferentes das que conhecíamos. As aulas presenciais agora são substit...
-
Plano de aula não presencial EE Rodrigues Alves Professor: Cláudio Disciplina: Geografia ...
-
ATIVIDADE DE BIOLOGIA - 2° BIMESTRE 1°M A, B e C / 2°M A, B e C / 3°M A e B PROF. ALCIDES 1) Nossa casa, nosso lixo. Com...
-
Plano de aula não presencial EE Rodrigues Alves Professor: RENATO SAIFI Disciplina: SOCIOLOGI...
Nenhum comentário:
Postar um comentário