Total de visualizações de página

Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Projeto de Vida

Plano de aula não presencial

E. E Rodrigues Alves

Professor: André Castro

Disciplina: Projeto de Vida

Classes: 6A – 6B – 6C

Data: 08 a 12 de junho de 2020

Objetivo da aula: Observação do espaço a sua volta

Habilidade da aula: Interpretação de fatos

Conteúdo da aula: Produção de redação

Roteiro da atividade: Redações com os seguintes temas.

Redação 1: Quem sou eu e quem eu gostaria de ser?
Redação 2: Quais são as coisas que eu faço no meu dia a dia que eu faço bem?
Redação 3: Quando estou na sala de aula e não estou fazendo lição, o que estou fazendo?
Redação 4: Por quê eu devo ir para a escola? Por quê isto é importante para os meus responsáveis?
Redação 5: Saber das coisas para quê?
Redação 6: O que é um sonho para mim?
Redação 7: O que eu gostaria de fazer como profissão?
Redação 8: O que as pessoas antes de mim fizeram para eu ser quem sou hoje?
Redação 9: O que eu posso fazer para que meus estudos e atividades sejam com qualidade ótima?
Redação 10: O que te faz feliz como pessoa?

Informações adicionais sobre a elaboração e entrega das atividades: As redações devem ser DIGITADAS com no máximo 5 linhas cada uma delas e o arquivo deve estar em formato PDF, e o nome do arquivo deve conter o sua sala, número e nome (exemplo: 6B – 01 - André Castro). O cabeçalho de conter as seguintes informações: Nome completo, número, série e a data de entrega no topo da primeira página.

NOTA: Eu NÃO RESPONDO DÚVIDAS pelas minhas redes sociais, somente nos comentários do vídeo da aula que você assistiu, pois assim eu consigo controlar os fluxos de informações e responder as suas perguntas com menor tempo de prazo.

Data da entrega: 15 de julho de 2020.

E mail onde o aluno deverá entregar a atividade: andrenun@prof.educacao.sp.gov.br

Canal do youtube para vídeo aula: https://www.youtube.com/c/Voivoder
👿

Um comentário:

  1. 1 Quem eu g9staria de ser?
    Eu gostaria de ser um super-herói
    Que tivesse um poder de tele tran
    porte porque eu poderoa ir para
    Todos os lugares que eu quisesse
    é por isso que eu queria ser um super-herói.

    2 Oque eu faço de bem no meu dia a dia?
    No meu dia a dia eu fasso lição j9go
    Brinco com os cochorros jogo bola
    Ajudo minha mae ne alguns afazeres
    Ajudo meu pai jogo vídeo game com amigos
    De classe.

    3 Quando estou na sala de aula sem fazer lição?
    Quando eu estou na sala de aula sem fqzer licao
    eu fico conversando com meus amigos as vezes
    Fico jogando no celular se a professora deixar
    Fico ouvindo musica com fone fico mexendo no
    Cubo mágico ou espero outra lição.

    4 Por eu devo ir a escola e por isso é tão importande para meus país?
    Eu devo ir escola para estudar muito porque se não tivesse escola
    Agente não seria nada na nossa vida meus pais sempre falam isso pra mim
    Que escola ė muito importante e que agente nunca deve parar de
    Estudar se não nos nunca vai ser alguma coisa então estudar ė muito
    Importande e nunca devemos parar.

    5 o que ė saber coisas para mim?
    Saber coisas para mim é uma aprendizagem
    Muito grande porque mais pra frente quando
    Eu estiver trabalhando eu vou ter que saber muita
    Coisa como palavras negócios muito mais
    Então saber coisas para mim e muito importante.

    6 oque ė um sonho para mim?
    Um sonho pra mim é muito importante
    Porque voce sonhando coisas boas um dia
    Se tornara realidade, alguns sonhos meus
    Eu sonhei e no outro dia aconteceu
    então isso ėnmuito importante para mim

    7 oque eu queria ser quando crescer?
    Quando eu era mais pequeno eu queria ser
    Jogador de futebol era meu sonho ser isso mais com
    O passar do tempo eu fui estendendo mais as coisa
    E quando eu crescer eu quero ser ou estrangeiro o
    Strimer de free fire.

    8 oque fizeram para eu seu eu hoje?
    Minha mae e meu pai lutou muito eles me
    Ajudam desde pequeno a patroa e o patrão da
    Minha mae também eles ja mideram muitos conselhos
    E falaram para eu nunca desistir dos meus sonhos
    Eu amo muito eles.

    9 oque ue fasso para que meus estudos sejam bons?
    Oque eu fasso para que meus estudos sejam bons,
    Eu estudo muito é que nem eu falei nas passadas que se
    Agente não estudar agente nunca vai ser nada na vida então
    Eu estudo muito para que eu possa correr atras das minha coisas
    E nunca desistir então pra isso eu estudo muito.

    10 oque me faa feliz?
    Oque me faz feliz como pessoa eu brinco jogo com
    Meus amigos penso em coisas boas e meu foco é não
    Desistir por isso eu nunca vou desanimar sempre
    Vou tentar ficar feliz pro resto da minha vida
    E também vou fazer outras pessoas felizes!.


    Pedro Henrique silva Ferreira N27 na chamada 6 ano C
    professor André Castro disciplina projeto de vida.
    Data 12/7/2020

    ResponderExcluir

100.000 ACESSOS EM UM MÊS