Plano de aula não presencial
EE Rodrigues Alves
|
|
Professor: César Ricardo Geraldo
|
Disciplina: Química
|
Classes: 1°MA, 1°MB, 1°MC, 1°MD
|
Data:13 a 20 de maio
|
Objetivo da aula: Conhecer
aspectos gerais que influenciam nos custos (ambiental e econômico) da
produção de diferentes materiais.
|
|
Habilidade da aula: Avaliar e escolher métodos de separação de
substâncias (filtração, destilação, decantação etc.) com base nas
propriedades dos materiais.
|
|
Conteúdo da aula: Separação
de substâncias por filtração, flotação, destilação, sublimação,
recristalização.
|
|
Roteiro da atividade: O(a) aluno (a) deverá assistir os vídeos sugeridos
abaixo e finalizar com um pequeno texto, caracterizando e exemplificando três
processos de separação de substâncias.
Links para vocês assistirem sobre os conteúdos
abordados na atividade:
|
|
Data da entrega: 27/05/2020
|
|
E mail onde o aluno deverá
entregar a atividade:
|
Total de visualizações de página
Páginas
quarta-feira, 13 de maio de 2020
PLANO DE AULA - QUÍMICA - 1°EJA - PROF. CÉSAR
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Plano de aula não presencial EE Rodrigues Alves Professor: MARTA REGINA ROCHA Disciplina: PORTUGUÊS ...
-
Plano de aula não presencial EE Rodrigues Alves Professor: MONICA TIBE B I Disciplina: Eletiva- Cul Turismo Classes: 8º e 9º ANOS Data...
-
Plano de aula não presencial EE Rodrigues Alves Professor: FABIANA X.R.DOMINGUES Disciplina: ARTE Classes: 9ºA...
-
-
PROJETO DE VIDA 9º ano - ENSINO FUNDAMENTAL Professora Amélia Natalina Constante Garcia - 2021 Responda em seu Diário de Bordo Questão 1 ...
-
-
PLANO DE AULA DE ARTE Estamos vivendo um período de aulas e ações diferentes das que conhecíamos. As aulas presenciais agora são substit...
-
Plano de aula não presencial EE Rodrigues Alves Professor: Cláudio Disciplina: Geografia ...
-
ATIVIDADE DE BIOLOGIA - 2° BIMESTRE 1°M A, B e C / 2°M A, B e C / 3°M A e B PROF. ALCIDES 1) Nossa casa, nosso lixo. Com...
-
Plano de aula não presencial EE Rodrigues Alves Professor: RENATO SAIFI Disciplina: SOCIOLOGI...
Nenhum comentário:
Postar um comentário